A Timidez

A Timidez


” Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz

Nós somos medo e desejo somos feitos de silêncio e som

Tem certas coisas que eu não sei dizer”

Versos de uma canção, achei legal pegar pra explicar timidez, existem momentos fortes e momentos fracos na vida de todo mundo.Isso é evidente, entra em evidência de forma muito forte, e em muitos casos é impossível não sucumbir Com determinadas pessoas não adianta, por mais que você queira ser simpático e alegre, elas possuem energias diferentes e não abrem espaço para você ser como você gostaria de ser. Isso não significa muitas vezes que você é totalmente timido. Acontece que existem momentos, momentos fortes e momentos fracos na vida das pessoas. Tem grupos de pessoas com quem criamos melhores afinidades e outros que criamos outras afinidades.Questão de afinidades mesmo, só pode ser rsrs.

Na questão amorosa o bicho pega pior, a hesitação de se aproximar é muito evidente, mas enfim, você só vai saber se vai dar certo se criar essa chance de ir pra cima com tudo da garota ou no caso a garota do garoto. Se quer fazer essa pessoa feliz, então pq a hesitação em se aproximar? Legal pensar nisso, acho que facilita um pouco pra conquistar pessoas e sonhos na vida.Mas isso muitas vezes só aparece em alguns momentos, acredito que existem sempre momentos fortes e momentos fracos, como ja havia citado anteriormente.

Video que achei ná internet, dá algumas dicas para trabalhar melhor essa questão.

Anúncios

2 comentários sobre “A Timidez

  1. Concordo com suas palavras Felipe!! Qdo.acontece de termos afinidades com as pessoas é muito bom, é uma energia muito positiva q nos renova a cada dia… Qto ao amor, as vezes as pessoas hesitam muito por pensar que talvez não consiga realizar aquilo q sonha pq querendo ou não, um relacionamento para dar certo depende de duas pessoas quererem isso , ou seja, reciprocidade… e em alguns casos o amor é totalmente platônico, por isso muitos hesitam em tomar a iniciativa, prá não estragar aquilo q já foi conquistado, ou por saber q as diferenças q os envolvem talvez façam com q um abismo se coloque entre eles…então as pessoas vão levando… acho q é isso… claro q mais fácil seria tentar, ser franco e dizer o q vai em seu coração, mas muitas vezes, qd não se tem a certeza de ser correspondido, é melhor deixar as coisas do jeito q estão, pelo menos vc não fica longe da pessoa q vc ama neh? 😦 Sugiro um assunto para vc colocar aqui e o título seria: Se vc soubesse q não tem a mínima chance com a pessoa q vc ama, vc a ajudaria a procurar uma pessoa para ele(a) ser feliz? Taí uma questão intrincada demais para os meus pobres neurônios hahaha. Parabéns pelo blog! sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s