Mundial de Clubes- Campeões Argentinos: Velez Sarsfield

Mundial de Clubes- Campeões Argentinos: Velez Sarsfield  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos dizer que é um dos grandes do futebol mundial conseguiu sua grande fama na América ao conquistar a Libertadores em 1994 diante do São Paulo em pleno estádio do Morumbi. O técnico do time era o conhecido Carlos Bianchi, que tem até fama de eliminar brasileiros, não somente eliminou o São Paulo, mas também outros clubes tiveram o desprazer de serem eliminados pelo maravilhoso trabalho que faz esse grande técnico, Santos, Palmeiras e Vasco também foram suas vítimas.

Além do título da libertadores o Velez jogou no Japão o Mundial de Clubes, e conquistou assim o título de campeão mundial derrotando o Milan da Itália pelo placar de 2 a 0 . Um jogo bastante disputado e que trouxe em evidência uma grande conquista para esse time, que não está incluindo entre os 5 grandes da Argentina, mas da pra dizer que o Velez não tem uma história bonita? Fez muito bonito nos campeonatos que disputou, tem um título mundial, e é sim um dos grandes participantes da história bonita do futebol argentino. Parabéns ao Velez e que atualmente tem demonstrado um excelente trabalho, conquistando títulos no futebol argentino e também conseguindo participações  na Taça Libertadores da América, diferente dos tradicionais Racing e Independiente, que atualmente não estão muito em evidência em participações de competições internacionais.

 

 

 

 

“Carlos Bianchi técnico do Velez na conquista da libertadores e um dos grandes jogadores da equipe nos anos 60”

 

 

 

O Velez está na libertadores 2012 e é uma grande chance para quem sabe conquistar novamente a chance de disputar um mundial, caso o título da libertadores venha esse ano.

 

 

 

 

“Goleiro Chilavert um dos grandes nomes do Velez na conquista do Mundial de 1994”

 

 

 

 

Conquista do Velez em 1994 diante do Milan da Itália

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s