Mundial de Clubes-Campeões Europeus: Manchester United

Mundial de Clubes-Campeões Europeus: Manchester United  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Manchester United é um dos clubes mais populares do mundo, dentre todos os times ingleses que disputaram o Mundial de clubes, o Manchester é o único que possui títulos. Em 1999 o clube conseguiu seu primeiro título e o primeiro também da história do futebol inglês ao derrotar o Palmeiras por 1 a zero.  O elenco do Manchester nessa época incluía o inglês David Beckham.

Em matéria de contratações o futebol inglês constuma formar grandes seleções em seus grandes times, os clubes costumam dar oportunidade para jogadores do mundo todo, para que assim possam dar mais criatividade para suas equipes. Nos ultimos anos o Manchester deu o segundo título para o futebol inglês, no ano de 2008 o clube derrotou a LDU do Equador e conquistou assim o bicampeonato mundial, em um elenco que tinha como destaque craques como Cristiano Ronaldo, Rooney e Carlitos Tevez.

Atualmente o clube vem mantendo a sua tradição como grande equipe do futebol mundial, podendo realmente surpreender a qualquer momento conquistando títulos e realmente sendo uma grande preocupação para os times sul-americanos, afinal a equipe do Manchester possui grandes jogadores do futebol mundial.

Vitória do Manchester United sobre o Palmeiras em 1999, a falha do goleiro Marcos facilitou o gol do clube europeu:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s