A Bonita História do Nosso Querido Lionel Messi

A Bonita História do Nosso Querido Lionel Messi 

 

 

” Eu tinha um problema que retardava meu crescimento, jogava no Newells Old Boys da Argentina, que não concordou em pagar meu tratamento.Papai então me levou para o River Plate, e este também se recusou a pagar.Foi então que papai teve a grande idéia de me levar para o Barcelona da Espanha, este apostou no meu talento e pagou meu tratamento. Hoje o Barça colhe os frutos do investimento que fez por mim.”

 

” Messi e Barcelona, uma linda história de amor”

 

Lionel Messi já 3 vezes considerado o melhor jogador do mundo e com todo o mérito, também passou pelos seus problemas em sua fase inicial no futebol. Nascido na Argentina em Rosário o jogador começou sua carreira no futebol dentro do Newells Old Boys , mas depois de algum tempo fora detectado que Messi possuia um problema ósseo que tardava seu crescimento.Era necessário um tratamento que custaria 900 dólares mensais, a fundação onde o pai de Messi trabalhava pagou o tratamento durante um tempo, mas a fundação acabou falindo, e com isso seu pai tentou um acordo com o Newells Old Boys para que o clube custeasse o tratamento.Com a recusa do Newells o River Plate foi a nova tentativa do pai de Messi, mas assim como o Newells o River também recusou-se a pagar o tratamento do nosso craque. Pois bem, foi então que papai resolveu levá-lo para o exterior , tentando a sorte no Barcelona da Espanha, no começo houve uma hesitação para o pagamento dos 900 dólares mensais, mas percebendo o talento, a qualidade técnica de Messi, o Barcelona investiu pagando a moradia e também o tratamento de Lionel Messi. O Barcelona fez um casamento perfeito ao investir no seu grande craque , pois hoje colhe os frutos de grandes sucessos graças ao investimento que fez no nosso querido Lionel Messi.

Uma história bonita de superação, força de vontade e realmente de muito amor em evidência, pois hoje Messi é a grande base para o sucesso triunfal do Barcelona, que conquistou 2 títulos mundiais graças ao talento e habilidade desse grande jogador argentino.

História de Lionel Messi

74 comentários sobre “A Bonita História do Nosso Querido Lionel Messi

  1. messi sua historia é muito bonita,sou o pedro tenho 11anos moro em limeira sp brasil,e gosto muito de voce ,voce é muito melhor que o cristiano ronaldo,quando eu crescer eu quero ser igual a voce ,jogar no barça e ser o melhor jogador do mundo,esse é meu comentario voce é meu craque valeu messi

  2. A meu nome e giovani e hoje eu me arrependo bastante porque vendo vc jogar me lembro de com eu era bom vem que quando criança meu futebol era parecido com o seu que por timedez nao soube aproveitar esse momento mais fico feliz de alguen que nem vc messi mostrar ao mundo o que e futebol de verdade

  3. messi eu sou larissa tenho 13 anos, moro no embu da artes/sao paulo eu sempre quiz te conhecer eu aprecio tudo oq vc faz,eu sou sua fã numero1 eu te amo,e vc é um craque mt melhor que o cristiano ronaldo eu torco pro barcelona ea argentina. beijos

    1. Larissa Damasceno tbm sou fã do Deus da bola Messi, meu sonho é igual o seu, quero ser jogadora futebol, já treino e me inspiro nesse ídolo, lenda do futebol, apesar de ele ter passado por dificuldades ele superou e conseguiu, tá ai hj, sendo o melhor do mundo!!!Uma das histórias mais lindas que já conheci, Messi é um lutador, por isso todos amam ele ♡.
      Gabriela, 12 anos, São Paulo-SP sou fã desde 18/06/2014 amo muito o Messi e queria poder um dia conhecer ele.
      LINDA HISTÓRIA, LINDO E BRILHANTE JOGADOR

  4. messi sou sua fã ,,, entendo muito sua situação e vendo tudo isso que aconteceu com tigo vejo que vc merece muito mais que tudo enviado por deus … parabéns pela sua superação por que levar isso tudo sem + nen – é muito difício msm …… parabéns por tudo te desejo tudo de bom hoje e sempre …..

    eu também jogo futebol e meu sonho é ser proficional e jogar como vc joga ,,,
    e sei que nada é impossivel para deus por que deus esta comigo e sei que ele é capaz de me ajudar ..
    jogo em um time aki em minas gerais que se chama : ATENAS ESPORTE
    ESPORTE CLUBE ,, esse é um time feminino que direto da secretaria de belo horizote, com patrcinios e etc…
    lá trabalhamos muito para que possamos seguir bem a frente todos nos cremos que um dia poderemos ser proficionai por isso trabalhamos muito para conseguir tudo…
    bom acho que ja falei d+ ner kk.
    ENTÃO QUERO AGRADECER POR SUA ATENÇÃO …
    ASS: INGRED

    1. Messi eu sou marconi eu sou esquerdo em gual a vocé queria te disse que eu sou seu fam Messi vc e meu herói eu quero se jogador que nem vocé des de 3 anos eu jogava bola nos becos nunca joguei em escolinha de futebol eu tenho 14 anos e moro no brasil no estado do Rio de Janeiro na favela piscinâo de ramos

  5. messi voce demorou a ser um dos melhores jogador ? porque parece que vc demoro por que seu time nao erra bom assim foi so vc entrar e se vc sair do seu time vai acabar com ele ate entÂo nao saia eu emploro pq no brasil ta rolano o maior buato que vc vai sair

  6. que historia linda digna te um guerreiro , lionel messi voce é merecedor de tudo o que voce ja conquistou , voce a cada jogo e a cada conquista nos surpreende a cada dia mais ,! meu amor por voce é incondicional de sua fã Fabiana

  7. messi seu filho thiago messi,eo bebe maís lindo do mundo,vc deve esta muito orgulhoso.parabens sou sua fã numero1,eu moro em brazil,um dia eu vo para argentina so para ti conhecer,eu ti amo tanto messi vc e minha vida,a sua familia inteira e linda.bjs

  8. Desde que eu começei a ver futebol nunca vi nenhum jogador como você messi e se vai essistir um tipo vc talveis só no século 22 força lionel messi sou seu fã

  9. messi vc eh tudo pra mim,superaste tud k o mundo pos no seu camiho,es o melhor do mundo ninguem duvida,prk tem te compara nao te conhece ou nunca te viu jogarç,farxa pra vc e seu barça e k deus te abencoe.

  10. Lionel Messi quando o meu colega falou-me de ti eu comecem a seguir o teu caminho no mundo do futebol.Eu comecei a acompanhar todo o teu jogo.Lionel Messi segue em frente

  11. meu nome e alice moro no pontal do ipiranga tenho 11 anos gosto bastante de ver seu futebol acho voce bem melhor que neymar cristiano ronaldo sou sua fã numero 1 quando a argentina joga que perde eu choro bastante meu sonho e te conheçer

  12. meu nome e carme moro no pontal messi seu filho thiago e lindo igual a voce meu sonho e ir em argentina so te conheçer mais sou de familia umiudi nao tenho dinheiro para fazer isso mais por favor nao esqueçe do que eu estou falando te amo sou sua fã numero 1111111111111111 beijos te amo

  13. Admirável pelo seu talento. Linda sua história de vida. Grandioso jogador, centrado em campo, percebe-se que é uma pessoa humilde. A vc Messi todo meu respeito e admiração. Parabéns! ao melhor jogador do mundo.E com fé em Deus levará a Argentina, campeã do mundo. ….2014.Dale Argentina. Abraços.

  14. Linda história de vida…estou contando os dias por uma oportunidade de trabalhar e aprender com pessoas tão especiais,sou estudante de pedagogia e vou me especializar em inclusão .

  15. Eu sou Mercia e moro em Curitiba no Brasil. Sua história e linda e seu futebol mais ainda !vc e uma lenda do futebol no mundo . Sou sua fã e vc e i melhor do muuuuuuundo. 😘 e Deus abençoe junto a sua família.

  16. Messi, sou Eduardo tenho 13 anos jogo na posição de meia atacante, moro em Piatã na chapada diamantina , eu e meu pai, somos seu fans, desde pequeno assisto jogos do Barça e sempre estou atento nas notícias do Barça ,meu sonho é ser um jogador, como é o sonho de várias crianças.Fiz o teste no time daqui de Salvador BA ( Bahia) estou esperando a resposta para ver que dia eu centro para a base sub 13 ,meu pai sempre me deu positividade ele sempre fala pra mim “TREINAR ,TREINAR E TREINAR” já recebi vários elogios mais se não fosse meu pai para estar conversando comigo pra ser humilde, eu já tinha ficado “ANTIPÁTICO” meus país sempre estar conversando comigo sobre essas coisas, varias vezes ele pega elogios seu ,(Messi) e esses elogios nunca esquecerei.
    O meu sonho é jogar no Barcelona (FCB) não só meu como de vários ,claro!!
    Caso você leu isto e VC acha que eu poderia ter uma chance no seu time atual queria que você medece essa oportunidade para que eu poderia realizar esse somjo.
    Messi parabéns pelo que você é hoje, um excelente jogador pelos milhares de fans e amigos, foi porque VC mereceu, e ,mais uma vez eu repito ,parabéns pelo que você é hoje .
    Caso entre em contato: meu Pai:(77)99119-2199
    Caso entre em contato: minha Mãe:(77)99175-1790
    “Baaaaarçaaaaa!”…

  17. se um de nos quer melhor futubolista como o messi deve aprender ser humilde e aceitar todas as coisas mas se queres ser o pior futubolista seja como ronaldo

  18. Messi eu sou e sempre serei do barcelona. Mais nao por do barca que digo cem medo de errar que es o melhor do mundo, ou seja sempre seras porque jogadores como tu nao aparecem todos os seculos. Parabens campiao

Deixe um comentário

